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POLÍTICA DE TROCA

1) Condições Gerais para Troca / Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, é disponibilizada uma política de troca e devolução. Nossa maior preocupação é você (cliente), conseguir uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todo o tipo de ocorrência envolvendo troca e devolução, deve ser comunicada ao setor de “Atendimento ao Cliente” dentro do prazo até 07 (sete) dias após a contagem dos dados de recebimento do seu produto.

Após uma comunicação com o setor responsável, você (cliente) deve entrar em contato via correio eletrônico através do e-mail atendimento@abarbanegra.com.br com o assunto

” TROCA / DEVOLUÇÃO – PEDIDO (NUMERO DO PEDIDO)”.

Deve executar o seguinte requisito: uma nota fiscal do produto deve ser enviada e o produto não pode ter indícios de uso ou violação da embalagem. O produto pode ser encaminhado com a embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixados no produto e todos os seus acessórios.

2) Devolução por Arrependimento / Desistência

Se você recebe o produto, infelizmente resolve o problema de arrependimento, pedimos obrigatoriamente que você faça uma solicitação até 07 dias (sete) corridos, contando os dados de recebimento.

Pedimos que sejam alguns dos requisitos: O produto não pode ter indícios de uso ou violação da embalagem. O produto pode ser encaminhado com a embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixados no produto e todos os seus acessórios.

3) Quando Recusar o Produto

Frisamos que os produtos são enviados a você (cliente), exatamente como sai da nossa fábrica, portanto, intacto e lacrado. Nos casos selecionados, recusados ou recebidos do produto, que são:

Embalagem aberta ou violada;
Produto violado;
Produto em desacordo com o pedido.
Caso sejam observados alguns dos recursos acima, você (cliente) deve entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@abarbanegra.com.br com o assunto

” RECUSA – PEDIDO (NUMERO DO PEDIDO)”.

A devolução de qualquer produto deve ser feita dentro do prazo até 07 (sete) dias após a contagem dos dados de recebimento do seu produto. Nesse período, o produto apresenta defeito, comunicação ou setor de atendimento ao cliente por e-mail atendimento@abarbanegra.com.br com o assunto DEFEITO – PEDIDO (NUMERO DO PEDIDO) .

O produto pode ser encaminhado com a embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixados no produto e todos os seus acessórios.

4) Custo de Envio

O custo do envio de produtos trocados / devoluções é de responsabilidade do cliente.

5) Prazo para Resolução da Troca

O BARBA NEGRA tem até 15 dias úteis, contados a partir dos dados do recebimento do produto em nossa central de distribuição, para verificar se um pedido é solicitado antes dos requisitos da Política de Troca, Devolução e Arrependimento e informações uma resposta a solicitação.

6) Restituição do Valor Pago

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Você (cliente) pode enviar uma imagem / foto do cartão na agência e conta para a restituição.

A restituição do valor será processada somente após o recebimento e a análise do (s) produto (s) na central de distribuição do BARBA NEGRA.

Após uma operação de devolução, a restituição do valor será feita em até 30 dias subsequentes à aprovação e é válida somente para 1 (um) cliente / CPF. Lembrando que o valor devolvido é referente ao valor do produto. O valor do frete no ato de compra é retido.

7) Informações de produtos

A empresa BARBA NEGRA informa que quaisquer imagens do produto veiculadas no site, e-mails transacionais e campanhas de marketing, são meramente ilustrativas.

8) PROMOÇÕES NÃO CUMULATIVAS

A empresa BARBA NEGRA informa que nenhuma promoção é cumulativa. O cliente seleciona ou paga uma promoção, não pode escolher o benefício de outra promoção, acumulando benefícios como desconto, benefício ou qualquer outro benefício.